sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dante não perdoa Tóia pelo assassinato de Romero

Em "A Regra do Jogo", Dante (Marco Pigossi) não perdoa Tóia (Vanessa Giácomo) pela morte de Romero (Alexandre Nero)
O cara não aceita as desculpas da atual esposa de Juliano (Cauã Reymond).

As emoções finais de "A Regra do Jogo", da Globo, estão de tirar o fôlego! Após a suposta morte de Romero (Alexandre Nero), quem não vai ficar nenhum pouco sossegada com isso é Tóia (Vanessa Giácomo), que vai acabar revelando para Dante (Marco Pigossi) que foi a responsável pelo fim do cara. No entanto, o policial não vai aceitar as desculpas da esposa de Juliano (Cauã Reymond), e o clima vai ficar pesado. Eita!


Conforme o Purebreak já te contou, o Romero está vivíssimo da Silva, né gente? Mas o pessoal da novela das nove ainda vai demorar um pouquinho para ficar sabendo da novidade. Dante não vai gostar nada de saber que até então amiga escondeu a "verdade" para ele: "Tóia, eu... Eu te considerava uma irmã. Você olhou no meu olho e disse que tinha sido um acidente". A moça fica desolada, e pede até para que ele a prenda! "Eu... Não ia conseguir... Se você quiser, se entrega, mas eu não vou fazer parte disso. O meu perdão não vai mudar nada o que você tá sentindo, Tóia. Você vai continuar com esse peso... Você sabe o que fez, sabe seus motivos... Quem tem que se perdoar é você". Bafão!

E agora, como é que vai ficar a relação entre eles? O jeito é ficar ligado em "A Regra do Jogo", que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h30 da Globo!