terça-feira, 1 de março de 2016

Carolina trai Germano para tirar Eliza do concurso

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) planejará USAR o parentesco de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Germano (Humberto Martins) Para desclassificar uma ruiva do Concurso. ASSIM Que Descobrir Que ELE PODE Ser o pai da candidata, uma editora de moda verificará se Existe Uma cláusula no contrato de patrocínio that impeça a Participação de Parentes na Competição, e haverá. Sem SUA Revelar intenção de ninguem, um jornalista dira que vai Ajudar o Empresário uma Fazer hum Exame de DNA. Ela conseguirá hum copo com a saliva da garota. 

Essa Sequência IRA Ao ar na novela das Sete da Globo logotipo apos Germano confidenciar a Carolina Que Teve hum Caso com Gilda (Leona Cavalli), QUANDO ELA trabalhava em Sua Casa. A cena ESTÁ Prevista Pará Ir ao ar dia 10. O Empresário also revelará à amiga that Já Contou A SUA ex-mulher, Lili (Vivianne Pasmanter), Que Teve hum Caso com uma babá de Seu Filho.

"Carol, eu tô Levando a Sério Minha decisão de me tornar Um Novo Homem. De: Não Quero Mais mentir pra Minha mulher. Ex-mulher. Sem Fundo, eu AINDA tinha Esperanças da Lili voltar pra mim. Se eu figado MESMO ESSA FILHA fóruns do Casamento, Não quero Nem Pensar na Reação da Lili ", soltará ELE.

Carolina comentará that Lili surtaria. "Por ISSO eu Preciso ter Certeza Que NÃO Estou delirando, that um Eliza E MESMO Minha filha", Continuarà ELE. Germano also revelará à editora that Gilda nega Que ele seja pai de SUA filha. "Diz Que o pai da Eliza e Um caminhoneiro Que Morreu. Por ISSO eu Preciso da SUA Ajuda. Eu quero that rápido Você consiga o material da Eliza pra eu Fazer hum Exame de DNA ", pedirá. 

Um jornalista topará Ajudá-lo. Em SEGUIDA, ELA aparecerá Falando Que vai aproveitar a correria Nos camarins parágrafo Pegar Fios de Cabelos de Eliza na ESCOVA that usarem parágrafo pentear como madeixas Ruivas da garota. Só that ESSA Ação NÃO Dara Certo. "O bulbo Todos sem! A raiz TEM Que Estar intacta! E ficam that nela como Informações genéticas! E Preciso de UNS Cinco fios No Mínimo ", comentará Germano.

"Você tá Querendo Que Eu Arranque o Cabelo daquela ruiva? Faça jeito Que Ela É brava, vai Partir pra Cima! E Eu Não quero Tomar Vacina antirrábica ", brincará um jornalista, Que Será orientada a Uma Conseguir Amostra de saliva da rival.

Ela, ENTÃO, Dara hum jeito de Pegar hum copo em that Eliza bebeu Água. "Da boca da Eliza diretamente pra SUA Mão! Perfeito, Carol! Agora, sim! Daqui a dias cinco eu vou saber a Verdade ", Falara Germano. "Dias Cinco? Bem no dia da jornal Última Eliminatoria. Que Coincidência! De: Não Esquece de me contar ", Dira Carolina, Tramando Tirar Eliza fazer concurso.