segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Armada, Bruna sequestra Giovanni e o amarra na cama

Armada, Bruna sequestra Giovanni e o amarra na cama

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai desistir de tentar manipular Giovanni (Jayme Matarazzo) e tomará uma atitude drástica para mantê-lo ao seu lado. Na reta final de Haja Coração, a vilã, armada, sequestrará o filho de Francesca (Marisa Orth) e o manterá amarrado à cama em um chalé alugado com documentos falsos.

Em um local afastado da cidade, Bruna encontrará o cativeiro ideal para manter Giovanni sem que ninguém desconfie de seu paradeiro. Ela se apresentará ao corretor com o nome de Suzana e conseguirá alugar um pequeno casebre, para onde levará comida enlatada e água suficientes para passar meses sem precisar sair do lugar.

O dia marcado para dar o bote será o do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), quando Bruna abordará Giovanni do lado de fora de igreja fingindo estar com um problema grave. A vilã pedirá que o rapaz a acompanhe até o carro e o surpreenderá com uma coronhada na cabeça. "Desculpa, meu amor, só assim para você vir comigo", dirá ela, depois de golpeá-lo e amarrá-lo.

No caminho para o chalé no meio do mato, Giovanni despertará e perceberá que virou vítima de um sequestro. "Bruna, o que você vai fazer? Me solta, solta a minha mão! Que isso?", perguntará ele.

"Preparei uma surpresa. Fica tranquilo, eu sei que você vai adorar", responderá a vilã. Desesperado, Giovanni se jogará do carro em movimento na esperança de conseguir fugir, mas Bruna estacionará no acostamento e o obrigará a entrar no porta-malas.

"Volta pro carro agora!", ordenará ela, com a arma em punho. "Você não está bem. Abaixa essa arma", pedirá Giovanni. "Não estou brincando. Ou vai comigo ou morre, escolhe!", pressionará ela. Machucado e com dificuldade para andar, o rapaz entrará no porta-malas e seguirá viagem. Giovanni só despertará no dia seguinte, na cama, com Bruna deitada ao seu lado.

"Bruna, o que você fez? Não estou me sentindo bem, estou fraco", notará ele. "Você não estava bem. Tive que dar uma injeção para você ficar calmo e dormir sem dor. Esqueceu a loucura que você fez, de saltar do carro?", responderá ela, dissimulada.

Nesse momento, Bruna levantará da cama, descobrirá Giovanni e ele perceberá que está com os braços e pés amarrados na cama. "Tentei ficar com você numa boa. Você não colaborou... Então vai ter que ser assim, meu amor", determinará a vilã, na cena que encerrará o capítulo do dia 1º.