terça-feira, 4 de outubro de 2016

Haja Coração: Carmela dá surra em Jéssica para incriminar Shirlei

Chandelly Braz (Carmela) em cena de Haja Coração; vilã golpeará rival da irmã com estátua - Reprodução/TV Globo
Carmela (Chandelly Braz) topará dar uma surra em Jéssica (Karen Junqueira) para incriminar Shirlei (Sabrina Petraglia) nas próximas cenas de Haja Coração. Para acusar a feirante de agressão, a ex-noiva de Felipe (Marcos Pitombo) mandará a aspirante a modelo dar golpes nela com uma estátua. Como recompensa, Carmela receberá um banho de loja.

Jéssica entregará a Carmela algumas de suas joias para a primeira parte do plano: plantar as peças na bolsa de Shirlei. Feito isso, a loirinha arrumará um jeito de atrair a feirante para sua casa, com a desculpa de que Cris (Isadora Cruz), irmã de Felipe, está precisando de ajuda. Sem imaginar que será vítima de uma armadilha, Shirlei irá à casa da rival.

Carmela, a essa altura, dará sinais de arrependimento, mas seguirá com o plano contra a irmã. "Jéssica, estava pensando... Será que precisa disso tudo, dessa violência?", questionará a filha de Francesca (Marisa Orth). "Ah, não! Agora não dá mais pra desistir", disparará Jéssica.

Shirlei ficará chocada ao chegar no apartamento e dar de cara com Jéssica. Ela perceberá que foi vítima de uma armação, mas a vilã dará um jeito para que ela deixe suas impressões digitais em uma estátua, que será usada como prova de agressão. Depois que a feirante for embora, a loira mandará Carmela usar a peça para bater nela e incriminar a irmã.

Ao chegar na cantina de Tancinha (Mariana Ximenes), Shirlei não terá tempo para explicar a Francesca que foi atraída ao apartamento de Jéssica. A polícia já estará na porta do local à espera dela para prendê-la. "Recebemos uma denúncia. A senhora está sendo acusada de roubo e lesão corporal", dirá o policial.

Shirlei tentará explicar o motivo pelo qual foi à casa de Jéssica, mas ela será revistada, e as joias da patricinha serão encontradas em sua bolsa. "Que joias são essas? Não são minhas!", falará Shirlei, desesperada. "Não são mesmo. Você roubou elas e ainda agrediu a vítima", dirá uma policial, antes de algemar a feirante e colocá-la no camburão. As cenas vão ao ar a partir do dia 12.