segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vilã Jéssica termina Haja Coração como múmia e grita aterrorizada

Vilã Jéssica termina Haja Coração  como múmia e grita aterrorizada

O final de Haja Coração será aterrorizante para Jéssica, interpretada por Karen Junqueira. No penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar nesta segunda (7), a vilã sofrerá um acidente de carro durante uma tentativa de sequestro de Carmela (Chandelly Braz), irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia), sua grande inimiga na novela. Jéssica sobreviverá ao trauma, mas ficará com o rosto desfigurado e gritará de terror ao se ver no espelho: "Nãoooooooooooooo!".

Em sua última armação contra Shirlei, Jéssica receberá uma ligação de Carmela, disposta a contar toda a verdade à polícia para salvar sua irmã da prisão. Ao lado de Vitória (Betty Goffman), madrasta de seu ex-namorado Felipe (Marcos Pitombo), a megera forçará a filha de Francesca (Marisa Orth) a entrar no carro e, assim, impedir que ela vá à polícia.

Vitória dirigirá o veículo em alta velocidade e chamará a atenção de uma senhora na rua, que acionará a polícia. Carmela e Jéssica começarão a se agredir fisicamente no banco de trás. No meio da confusão, Vitória perderá o controle do carro e baterá de frente com outro veículo.

A colisão violenta jogará Jéssica para fora do carro. Ela ficará de bruços, na rua, com a cabeça sangrando, até ser levada para o hospital. Após passar por cirurgia de reconstituição, acordará com o rosto todo enfaixado, como uma múmia. A loira nunca mais será a mesma.