segunda-feira, 9 de julho de 2018

“Deus Salve o Rei”: Virgílio morre no lugar de Amália

Virgílio (Ricardo Pereira) já escapou da morte uma vez, mas não terá a mesma sorte em uma próxima investida de Catarina (Bruna Marquezine) contra ele.

Nos próximos capítulos, o vilão redimido de “Deus Salve o Rei” selará de vez sua transformação ao ser assassinado por Delano (Jaedson Bahia), em uma tentativa desesperada de proteger Amália (Marina Ruy Barbosa), Selena (Marina Moschen) e Augusto (Marco Nanini) do capanga de Catarina. A informação é do jornal Extra.

Mortalmente ferido, ele dará seu último suspiro nos braços de Amália, a quem, apesar de tudo, sempre amou. “Eu não poderia desejar uma morte melhor.. Olhando para o seu rosto…“, diz o ex-comerciante, após pedir desculpas à ruiva por todo o mal que lhe causou e receber o perdão dela.

Amália, Selena e Augusto enterrarão pessoalmente o corpo de Virgílio em uma sepultura improvisada, ao mesmo tempo em que choram sua morte. “Mesmo com tudo o que ele me fez eu… Não viveria em paz sem perdoá-lo“, desabafa Amália, enquanto Selena a consola.