sexta-feira, 13 de julho de 2018

“Segundo Sol”: Valentim descobre que Luzia/Ariela foi amante de seu pai

Uma descoberta abalará seriamente a amizade entre Valentim (Danilo Mesquita) e Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de “Segundo Sol”.

Karola (Deborah Secco) flagrará o rapaz acompanhado de Ariela (Giovanna Antonelli) na rua e ficará chocada ao saber que mãe e filho se conhecem. A fim de jogar areia na proximidade entre eles, a vilã contará a Valentim que a DJ foi amante de Beto (Emílio Dantas) e a responsável por separá-la de seu pai no passado.

Valentim ficará chocado e irá tirar satisfações com a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento). “Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo para mim“, acusará o ex-namorado de Rosa (Letícia Colin).

Luzia/Ariela se desculpará por ter escondido a informação e tentará alertá-lo sobre o verdadeiro caráter de Karola, mas Valentim se enfurecerá ainda mais e ameaçará a ex-marisqueira: “Não quero mais lhe ver, nunca mais! E, se eu souber que você continua indo atrás de meu pai, que voltou a se encontrar com ele, não vai ser de minha mãe que vai sentir medo!“.